Notícias / Cultura

18/02/16 às 08:48

Registrador do 2º Ofício de Nova Xavantina lança livro em sessão de autógrafos

Assessoria Anoreg

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Registrador do 2º Ofício de Nova Xavantina lança livro em sessão de autógrafos

Foto: Gilberto Freitas

Foi realizado na última sexta-feira (12) o lançamento e sessão de autógrafos do livro "Registro Civil das Pessoas Naturais - O exercício pleno da dignidade da pessoa humana", de autoria do registrador do Cartório do 2º Ofício de Nova Xavantina, Marcos Roberto Haddad Camolesi.

O evento reuniu convidados representados por autoridades, titulares e colaboradores de serventias extrajudiciais, advogados, empresários e muitos outros da sociedade no Sindicato Rural da cidade.

Estiveram presentes também a Doutora Verônica Pacheco, do Segundo Ofício Extrajudicial da Comarca de Água Boa, e do Dr. José Campos Sobrinho, do Primeiro Ofício Extrajudicial da Comarca de Nova Xavantina. “Sem dúvida, foi uma noite agradável e inesquecível. Ressalta-se que essa é a segunda obra jurídica de minha autoria, sendo a primeira lançada com o nome "Notas e Registros Públicos", também pela Núria Fabris Editora”. Comenta Marcos Haddad.

A presidente da Associação e Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg/MT), Maria Aparecida Bianchin Pacheco, parabeniza o titular pelo lançamento de mais uma obra. “É com satisfação que divulgamos os trabalhos da classe notarial e registral. Em nome de todos os cartórios do Estado parabenizo Marcos Haddad pelo livro, o qual será de muita utilidade para nós”.
 
Autor: MARCOS ROBERTO HADDAD CAMOLESI

Formado em Direito pela Universidade Federal de Cuiabá/MT, com conclusão do curso em 1º lugar. Como advogado, atuou nas áreas civil, constitucional, administrativo e penal, cuja profissão exerceu no período de 2000 até 2003, inclusive como Curador e Defensor dativo da Justiça Federal do Estado de Mato Grosso.

Pós-graduado em Direito Processual Civil pela Universidade Federal de Cuiabá/MT, e em Direito Notarial e Registral pelo Instituto Brasileiro de Estudos (IBEST) de Londrina/PR. Foi aprovado, em 2003, no concurso público de ingresso na função Registral e Notarial do Estado de Mato Grosso, a qual exerce até hoje como Notário e Registrador do Segundo Ofício Extrajudicial de Nova Xavantina/MT, com outorga das competências do Registro Civil de Pessoa Natural, Registro Civil de Pessoa Jurídica, Tabelionato de Notas, Tabelionato de Protesto. Autor também do livro "Notas e Registros Públicos".

O livro já está à venda no site da Núria Fabris Editora, através do link: www.livrariafabris.com.br

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet