Notícias / Governo de MT

08/03/23 às 09:56

Primeira-dama de MT destaca diferença que servidoras fazem na vida da população mato-grossense

Uma tarde descontraída com a presença de cerca de 400 servidoras, entrega de lembranças, sorteio de brindes e atrações musicais.

Vânia Neves | Unaf

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Primeira-dama de MT destaca diferença que servidoras fazem na vida da população mato-grossense

Foto com as servidoras da Setasc.

Foto: Jana Pessôa/UNAF

Nesta terça-feira (07.03), véspera do dia Internacional das Mulheres, a primeira-dama Virginia Mendes, juntamente com as servidoras da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania, comemorou a data e agradeceu a colaboração e empenho nas ações sociais que beneficiam os 141 municípios. Ela destacou a importância de cada servidora, da secretária-interina Grasielle Bugalho, secretários-adjuntos e a equipe da Unidade de Apoio e Atenção às Famílias (UNAF) por tornarem o sonho do programa SER Família realidade.

O evento contou com a participação musical da dupla Anselmo e Rafael, da missionária Yldecir Dias da igreja Adventista da Promessa, do padre Daniel Bezerra e da servidora de carreira do Procon-MT, órgão vinculado a Setasc e suplente deputada federal, Gisela Simona, e com a Banda do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso.

“Quero agradecer a cada servidora da Setasc e minha equipe da UNAF, e dizer que somos um só, quero que nesta gestão vocês entendam isso. Cada uma de vocês, cada trabalho que vocês fazem, na faxina, no cafezinho, nos documentos, nos cartões, vocês mudam a vida das pessoas nos 141 municípios. Então eu não faço nada sozinha, dependo de vocês, porque o projeto SER, Superação, Esperança e Respeito, o SER Família que eu sonhei, depende da dedicação de cada uma de vocês”, disse Virginia Mendes.

"Como já comentei em alguns lugares, eu tenho os meus sonhos para este Estado e cada uma de vocês têm uma parcela de contribuição, e vamos concretizar vários projetos. Para isso conto com vocês”, ratificou a primeira-dama de MT.

Virginia Mendes destacou as qualidades das mulheres e o respeito que elas merecem. “Somos fortes, guerreiras e realmente a gente quer ganhar flores e presentes, mas merecemos acima de tudo respeito e dignidade”, pontuou.

A secretária interina Grasielle Bugalho, ressaltou a importância da Setasc na vida primeira-dama de MT. “Essa secretaria é o coração da senhora, nós sabemos o quanto a senhora ama cada ação desenvolvida aqui. A essência da Setasc é fazer com que as políticas públicas sejam eficientes, mas que acima de tudo isso, elas tenham qualidade e cheguem a quem precisa, sendo esse o principal anseio da nossa primeira-dama do Estado”.

Gisela Simona, ressaltou o orgulho de ver a contribuição das servidoras. “Parabéns primeira-dama Virginia Mendes pelo trabalho que a senhora desempenha no social, fico feliz de andar pelas ruas e ver a contribuição de vocês à população de Mato Grosso. Que Deus continue dando saúde à nossa primeira-dama do Estado e nos guie na missão do social que é de todas nós”.

 
“Esta secretaria envolve tanta coisa, trabalho, família, cidadania e na realidade vocês são as primeiras a lidar com essa situação de tantas famílias do Estado, e a primeira-dama Virginia Mendes é um instrumento usado por Deus”, declarou a missionária Yldecir.

O padre Danilo Bezerra citou uma fala de Santo Agostinho que trata da dignidade da mulher. “Santo Agostinho disse que a dignidade da mulher se encontra na ordem do amor que essencialmente são a justiça e a caridade, lógico que isso faz parte de todo ser humano, porém sobressai nas mulheres”.

Os presentes oferecidos às servidoras contaram com a colaboração de apoiadores do evento: Princess Jóias; Jefferson Moreno (Hotel Mato Grosso); Dra. Anna Claudia Nunes; Toco Palma (La Provance); Casa 7 Gastronomia; Paulinho Palhano (HCR moda); Farmácia Criativa, Cecília Gioielli, Dra Erlice Vuaden e Cervejaria Louvada. “Gratidão por vocês entregarem um pouco mais de alegria na vida de tantas mulheres maravilhosas”, agradeceu Virginia Mendes.

 
Nesta quarta-feira (08.03) a primeira-dama de Mato Grosso organiza um almoço para todas as servidoras do Palácio Paiaguás.
  • Primeira-dama de MT destaca diferença que servidoras fazem na vida da população mato-grossense
  • Primeira-dama de MT destaca diferença que servidoras fazem na vida da população mato-grossense

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet