Notícias / Água Boa

27/02/23 às 09:00 / Atualizada: 27/02/23 às 09:13

Água Boa: Feria Livre dos Bairros retorna nesta quarta-feira, na Praça do Arco

Tener Baumgardt - Ascom/AB

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa: Feria Livre dos Bairros retorna nesta quarta-feira, na Praça do Arco

Foto: Ascom - AB

A Feria Livre dos Bairros foi um sucesso em 2022 e retorna seu cronograma de ofertas em 2023, nesta quarta-feira, 1º de março, na Praça do Arco, na divisa do setor Jardim Planalto com o setor Cristalino.

O projeto itinerante leva os feirantes em rodízio, todas as quartas, em um dos locais pré-determinados, na Praça do Arco, no estacionamento do Ginásio de Esportes do Universitário e na Praça da Cultura, no Centro.

Além desses dias, os feirantes também se posicionam no domingo de manhã, na tradicional Feira do Produtor Rural, no setor operário e excepcionalmente em eventos em que são convidados.

As ofertas são variadas entre artesanatos, bijuterias, utilidades e praça de alimentação com cachorro quente, pastéis, caldos, churros e outros doces.

A participação do público tem sido muito importante para o incentivo da atividade que enriquece o leque de atividades de lazer na cidade e aquece a renda familiar dos feirantes.
A iniciativa da Feira Livre dos Bairros é coordenado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Turismo da Prefeitura de Água Boa.

Para ser um feirante, basta procurar a secretaria, se inscrever e se comprometer com o cronograma do projeto.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet