Notícias / Governo de MT

22/02/23 às 18:09

Governo de Mato Grosso cria força-tarefa para buscas aos suspeitos da chacina em Sinop

Equipes do Bope e Ciopaer seguem para a região para reforçar as ações das Polícias Militar e Civil

Governo de Mato Grosso cria força-tarefa para buscas aos suspeitos da chacina em Sinop

Foto: Secom

O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), criou uma força-tarefa para intensificar as buscas aos dois suspeitos da chacina que resultou na morte de sete pessoas, em Sinop (500 km de Cuiabá), nesta terça-feira (21.02). 

O secretário de Estado de Segurança Pública, César Augusto Roveri, informou que o governador Mauro Mendes determinou prioridade na captura dos suspeitos e esclarecimento desse crime à sociedade. De acordo com ele, as forças de segurança de Sinop e região, compostas pela Polícia Militar e Polícia Judiciária Civil, estão trabalhando em conjunto para prisão dos suspeitos desse crime gravíssimo.
 
Ele acrescentou ainda que já determinou o reforço nas equipes com o envio de policiais do Bope e apoio do Ciopaer, tanto da Capital como de Sorriso, para a região.

O secretário explicou que a Polícia Civil já identificou os dois homens e pediu a prisão preventiva de ambos. "O trabalho agora é para que eles sejam presos em flagrante, já que as buscas pelos suspeitos não foram interrompidas, desde o momento em que a polícia foi acionada para atender a ocorrência", afirmou ele.

Roveri pediu a colaboração da população para a captura dos suspeitos. Informações podem ser direcionadas por telefone ao 190 e 197 ou a qualquer delegacia e unidades da Polícia Militar no Estado, com sigilo à identidade daqueles que contribuírem com informações.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet