Notícias / Notícias Gerais

17/02/23 às 12:41 / Atualizada: 17/02/23 às 12:49

Sicredi Araxingu realizará assembleia anual no dia 09 de março em Água Boa

Sicredi Araxingu realizará assembleia anual no dia 09 de março em Água Boa

Foto: AguaBoaNews

A cooperativa Sicredi Araxingu fará a sua assembleia geral 2023 no dia 09 de março em Água Boa e convida todos os associados da agência local para participar.

A reunição será no CTG Coração Gaúcho (saída para Nova Xavantiva, às margens da BR-158), com início às 19h00.

“É um momento muito importante para a nossa comunidade e para o associado, onde ele irá exercer o seu papel de dono, definindo os rumos da cooperativa”, afirma Rodrigo Aciole, gerente da agência de Água Boa.

Aciole ainda ressaltou que a Sicredi Araxingu é destaque entre as 108 cooperativas do sistema Sicredi, sendo a que teve o maior resultado dentre as demais, por conta da confiança dos associados na cooperativa e o desenvolvimento da nossa região.

Após a apresentação dos números, divulgação dos resultados e destinação das sobras, será servido um jantar aos presentes.

Para aqueles que não puderem ir ao evento, vai ser disponibilizado um link para assistir a assembleia virtualmente. Mais detalhes, clique AQUI.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet