Notícias / Notícias Gerais

31/01/23 às 20:54

IML de Tangará da Serra procura por familiares de vítima para liberação de corpo

Vanderlei Rodrigues da Silva, 46 anos, natural de Dois Vizinhos (PR) foi encontrado dentro de sua residência com lesões por arma branca.

Carolina Martins | Politec-MT

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
IML de Tangará da Serra procura por familiares de vítima para liberação de corpo

Foto: Ascom / Politec - MT

A Gerência de Medicina Legal de Tangará da Serra está em busca de familiares de Vanderlei Rodrigues da Silva, 46 anos, natural de Dois Vizinhos (PR), para que seja feita a liberação do corpo da vítima.

Vanderlei foi encontrado já em óbito dentro de sua residência, no bairro Morada do Sol, em Tangará da Serra, com lesões por arma branca. O corpo foi encaminhado ao IML no sábado (28.01).

É importante que os familiares compareçam ao Instituto Médico Legal para realizar os procedimentos legais necessários.

O IML está localizado na Rua Domingos Germano de Souza – 05-A, esquina com a Rua 48, no bairro Jardim Paraíso, em Tangará da Serra – MT. (CEP: 78302-174)

Informações para contato: (65) 3325-0295

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet