Notícias / Água Boa

31/01/23 às 12:23 / Atualizada: 01/02/23 às 10:54

​Água Boa: trecho da Avenida Planalto é interditada para obras na frente da Escola Técnica; ATUALIZADA

Tener Baumgardt - Ascom/AB

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
​Água Boa: trecho da Avenida Planalto é interditada para obras na frente da Escola Técnica; ATUALIZADA

Foto: Ascom - AB

A Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente de Água Boa informa que está realizando a instalação de faixas elevadas na frente da Escola Técnica, no setor Universitário.

Por isso, a via da Avenida Planalto no sentido bairro-centro, estará INTERDITADA a partir desta terça-feira (31) até a conclusão da obra.

A informação é importante para os moradores dos setores Universitário, Echer, Délcio Mendel, Araguaia Parque e adjacentes.

O desvio da parte interditada pode ser feito, a partir da rotatória da Faculdade UNOPAR, pela Av. Universitária, fazendo o contorno pelos fundos da Escola Técnica, ou acessando a Av. Araguaia.

A Prefeitura esclarece que a instalação da faixa elevada é importante para a segurança dos pedestres no local e observa que a interdição da via é por curto período, gerando benefícios ao trânsito da cidade.


Atualização (01/02/23):

 
Na quarta-feira (01.02) a via do sentido bairro - centro foi liberada e a via oposta, no sentido centro - bairro, foi INTERDITADA, para os trabalhos naquele trecho. Até quinta-feira (2) o local também deve ser liberado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet