Notícias / Água Boa

30/01/23 às 10:54 / Atualizada: 30/01/23 às 11:13

Água Boa terá representante no Miss Mato Grosso 2023 em Querência

Miss Água Boa 2022 participará do evento e concorrerá ao título estadual.

Água Boa terá representante no Miss Mato Grosso 2023 em Querência

Foto: Reprodução/Assessoria

O concurso estadual de beleza Miss Mato Grosso CNB 2023 acontecerá em Querência, com data marcada para o dia 04 de março, no Pavilhão da Igreja Católica (matriz).

Representando o nosso município, a Miss Água Boa 2022 Laysa Pacheco concorrerá ao título e convida a todos para prestigiar o evento - ver vídeo abaixo.

 
O Miss Mato Grosso CNB, tradicionalmente realizado por Warner Willon, tem o apoio da Prefeitura de Querência na organização do evento deste ano. Várias cidades mato-grossenses já confirmaram a presença de suas representantes.
 
Para mais informações, venda de mesas e ingressos no celular: (66) 9 9988-9405 – Ivana Volpi, Sec. Assistência Social - (link direto WhatsApp)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet