Notícias / Acidentes

14/02/16 às 22:34

TRAGÉDIA NO COXIPÓ - Criança morre atropelada perto de condomínio em Cuiabá; outra está grave

Sobrevivente foi encaminhada ao pronto-socorro pelo Samu

Toshio Doi Jr. - Folha Max

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Mais uma tragédia foi registrada em Cuiabá na tarde deste domingo.  Duas crianças ainda não identificadas foram atropeladas de forma brutal por uma caminhonete S-10 de cor prata na região do Coxipó.

O acidente aconteceu numa estrada vicinal ao lado do condomínio de luxo Belvedere, sendo que a alta velocidade de carros é constante na região. Segundo informações da Polícia Militar, a criança de seis anos morreu na hora diante do impacto.

Já a criança de 8 anos chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e seu estado de saúde é grave. O casal que estava dentro do veículo fugiu do local e ainda não se apresentou as autoridades policiais.

Além da alta velocidade, homem e mulher estariam bêbados conforme depoimentos de testemunhas. Neste momento, o local está isolado. O Instituto Médico Legal Legal foi acionado para retirada do corpo da criança.
 
  • TRAGÉDIA NO COXIPÓ - Criança morre atropelada perto de condomínio em Cuiabá; outra está grave

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet