Notícias / Meio Ambiente

05/01/23 às 08:04 / Atualizada: 05/01/23 às 08:10

Polícia Civil e Sema doam para instituição de caridade madeira apreendida em Confresa

A carga de madeira foi apreendida no domingo, 1º de janeiro, durante uma abordagem realizada pela PRF

Redação AguaBoaNews

com assessoria da Polícia Civil

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil e Sema doam para instituição de caridade madeira apreendida em Confresa

Foto: Assessoria

Aproximadamente 23 m³ de lenha foram doadas para uma instituição de caridade, na terça-feira (03.01), em ação realizada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Confresa (norte Araguaia de MT), e a Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema).

A madeira foi apreendida durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal realizada no dia 1º janeiro na BR-158. Na ocasião, os policiais da PRF solicitaram a nota fiscal do material transportado, sendo apresentado pelo condutor do caminhão uma nota vencida e com rota distinta da que ele seguia.

Diante dos fatos, a carga de madeira transportada foi apreendida e o motorista conduzido à Delegacia de Confresa, onde após ser interrogado pelo delegado Victor Donizete, foi autuado em flagrante pelo crime ambiental.

As madeiras apreendidas foram doadas à instituição de caridade Associação Centro Terapêutico Árvore da Vida (CTAV).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet