Notícias / Acidentes

14/02/16 às 11:43

Juara - Pai e filho morrem depois de serem “esmagados” por uma carreta

As vítimas prestavam serviços terceirizados na área de construção civil na VMX Armazéns em Porto dos Gaúchos.

Redação 24 Horas News

Edição: Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Um acidente de transito na MT-338, envolvendo um caminhão truque, branco, placas NJK 4400 e um Fiat Uno, branco, placas, JZM 5462, deixou duas pessoas mortas.

A colisão foi distante aproximadamente 12 km de Juara, sentido Novo Horizonte do Norte.


Perderam a vida, Cássio Ferreira Borges que era motorista do Uno e seu filho Lucas Oliveira Borges que estava no banco carona. O motorista do caminhão trata-se de Sérgio Aparecido Machado, 52 anos.

Sérgio disse que estava a 60 km por hora. “Chovia muito na hora do acidente, avistei o carro rodando na pista e, devido o caminhão estar carregado não teve como fazer nada, vindo a colidir frontalmente com o caminhão”, disse o caminhoneiro.

Segundo o cabo Altamiro da Polícia Militar, assim que a guarnição chegou ao local, foi necessário ajudar a conter as chamas nos veículos, pois já dava início a um incêndio.

Como havia duas vítimas fatais, a Polícia Judiciária Civil foi acionada e foi local para efetuar os laudos periciais iniciais e liberou os corpos que foram levados por funcionários de uma funerária de Juara.
As vítimas prestavam serviços terceirizados na área de construção civil na VMX Armazéns em Porto dos Gaúchos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet