Notícias / Acidentes

13/02/16 às 22:55 / Atualizada: 13/02/16 às 23:04

Dois caminhoneiros morrem em acidente na BR-452, em Rio Verde (GO)

Motorista invadiu a pista contrária e bateu de frente contra outra carreta. Condutor que causou colisão teria ingerido bebida alcoólica antes, diz PRF.

Do G1 GO

Edição: Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Dois caminhoneiros morrem em acidente na BR-452, em Rio Verde (GO)

Caminhões batem de frente na BR-452, em Rio Verde

Foto: Reprodução/ TV Anhanguera

Dois caminhoneiros morreram na noite de sexta-feira (12) em um acidente na BR-452, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as carretas em que eles estavam bateram de frente.

Os policiais informaram que o caminhoneiro de 40 anos, que seguia no sentido de Quirinópolis a Rio Verde, invadiu a pista contrária. O outro motorista envolvido no acidente, de 55 anos, trafegava no sentido oposto. Ele tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão frontal.

Segundo os policiais, eles foram informados que o caminhoneiro que causou a colisão estava consumindo bebida alcoólica em um posto de combustíveis pouco antes da batida.

As vítimas foram levadas ao Instituto Médico Legal em Rio Verde. O corpo do motorista mais novo, que é natural de São Paulo, já foi liberado. Já o do outro caminhoneiro, que nasceu no Paraná, ainda segue no local à espera de familiares.

Ver vídeo da reportagem AQUI


 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet