Notícias / Acidentes

13/02/16 às 21:18

Após 3 dias de buscas, corpo de empresário é localizado no lago de Manso

Patrícia Neves - Olhar Direto

Edição: Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Após 3 dias de buscas, corpo de empresário é localizado no lago de Manso

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Localizado nesta sábado, 13, o corpo do empresário  Gabriel Couto Mendes, de 28 anos, que estava desaparecido há três dias, no Lago de Manso, em Chapada dos Guimarães, (a 64 km de Cuiabá).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o cadáver foi encontrado cerca de três quilômetros do local  de onde  havia saído em uma embarcação  no dia 10 para ir até um sítio naquela região. Uma forte ventania o que teria ocasionado fortes ondas pelo local, fizeram com que o barco virasse.
 
O rapaz, que atuava junto ao Shopping Popular de Cuiabá, sofria de problemas cardíacos, mas sabia nadar. 
 
O empresário, que era casado e tinha um filho de três meses, havia se deslocado para aquela região onde iria se encontrar com um caseiro. O sócio do empresário consegui se salvar e deverá prestar depoimento ao delegado Diego Maximiano, titular da Delegacia de Chapada dos Guimarães. 

Em nota, a administração do Shopping Popular de Cuiabá lamentou o caso e confirmou que o corpo localizado é de Gabriel. 
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet