Notícias / Saúde

17/12/22 às 10:51

Hospital de Câncer de MT e Estância Bahia promovem hoje (17) 14º Leilão Pela Vida

O objetivo deste ano é modernizar a UTI Adulta da unidad

Hospital de Câncer de MT e Estância Bahia promovem hoje (17) 14º Leilão Pela Vida

Foto: Assessoria

É amanhã (17/12), às 19h35 (CBA) o evento de maior importância em arrecadação do Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT), o 14º Leilão Pela Vida. A ação é promovida pela Estância Bahia e conta com diversos parceiros e doadores. A meta deste ano é arrecadar recursos para a reforma da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) adulta do HCanMT.

“Toda doação será como um tijolo, e todos sabem que cada tijolo conta para concluir uma obra e deixar a parede em pé. O orçamento da reforma da UTI é de R$ 1.816.299,71, e inclui toda a modernização do setor, como a climatização, instalação de gases medicinais, marcenaria, infraestrutura completa, elétrica, hidráulica e tudo de mais moderno. Quem vai ganhar é a sociedade mato-grossense, que terá disponível 11 leitos totalmente novos”, afirma a Coordenadora de Desenvolvimento Institucional do HCanMT, Silvia Negri.

“Em mais um ano, saber que poderemos realizar um leilão que vai mudar a vida de tantas pessoas nos enchem de ânimo. As minhas expectativas são grandes e tenho certeza que, com a solidariedade dos parceiros, doadores e arrematadores, conseguiremos arrecadar o suficiente para darmos o pontapé nesta obra. Quem anda pelo HCanMT sabe a importância do trabalho desenvolvido e nós da Estância já reservamos esta data no calendário de eventos com o objetivo de salvar vidas”, afirma o Diretor da Estância Bahia Leilões, Maurício Tonhá.

Serviço:
14º Leilão Pela Vida/Hospital de Câncer de Mato Grosso
Data: 17 de dezembro (sábado)
Hora: 20h35 (Brasília)
Informações, doações e lances (65)2121-6700 ou www.estanciabahia.com.br


comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet