Notícias / Prefeitura de Água Boa

15/12/22 às 10:07

Psicólogas promovem momento de atenção à saúde mental de trabalhadores do sistema prisional de Água Boa

Cristiane Cândido | Ascom - AB

Imprimir Enviar para um amigo
Psicólogas promovem momento de atenção à saúde mental de trabalhadores do sistema prisional de Água Boa

Foto: Ascom - AB

As psicólogas Karine de Araújo e Polyana Bohrz Giacomolli, da Secretaria Municipal de Saúde de Água Boa, realizaram uma roda de conversa com os trabalhadores do sistema prisional tendo como tema principal a importância do cuidado com a saúde mental.
 
“Entendemos a importância de cuidar de quem se dedica a cuidar de outros. Por isso, ficamos felizes em participarmos da roda de conversa com os trabalhadores do sistema prisional falando sobre o cuidado com a saúde mental, assunto relevante em todo ambiente e em todo momento, pois reconhecemos que só podemos cuidar do outro se antes, estivermos bem física, social e mentalmente”, informaram as psicólogas.
 
As pessoas que precisam de atendimento psicológico podem procurar suas unidades de saúde de referência e realizar a solicitação.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet