Notícias / Prefeitura de Água Boa

12/12/22 às 21:00

Água Boa: PAs Santa Maria e Jaraguá recebem Natal de Fé e Magia

Assessoria Prefeitura de Água Boa

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa: PAs Santa Maria e Jaraguá recebem Natal de Fé e Magia

Foto: Ascom - AB

O Natal de Fé e Magia aconteceu neste sábado (10) no PA Santa Maria e no domingo (11) no PA Jaraguá, reunindo pessoas de todas as idades para apreciar apresentações natalinas e confraternizar - ver fotos AQUI. A ideia da equipe da Secretaria de Cultura e demais envolvidos, é levar o Natal para todos os cantos do município para que todas as pessoas tenham a oportunidade de participar dessa comemoração.

Nos dois dias o público teve a oportunidade de ouvir a apresentação musical do Coral Municipal de Água Boa, solos do maestro Billy Brasil, o desfile da Banda Municipal e a apresentação de personagens Natalinos.No sábado, houve ainda a apresentação da Escola de Música do município. O Papai e a Mamãe Noel também marcaram presença nas duas noites e alegraram a criançada.

O prefeito Dr. Mariano acompanhado pela primeira dama e Secretária de Assistência Social Juliana, o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer Erik e a Secretária de Educação Núbia, estiveram presentes no sábado e domingo e agradeceram a presença das comunidades, ressaltando a importância de comemorar a Fé e a Magia do Natal.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet