Notícias / Prefeitura de Água Boa

06/12/22 às 17:15

Participe da Pesquisa de Satisfação dos Serviços Públicos de Água Boa

Assessoria Prefeitura de Água Boa

Imprimir Enviar para um amigo
Participe da Pesquisa de Satisfação dos Serviços Públicos de Água Boa

Foto: Ascom - AB

A pesquisa tem a proposta de coletar dados, de acordo com a opinião da população de Água Boa, para melhorar a qualidade dos serviços prestados pela administração.

A Prefeitura de Água Boa lançou o QUESTIONÁRIO DE AVALIAÇÃO AO NÍVEL DE SATISFAÇÃO DA POPULAÇÃO QUANTO AO SERVIÇOS PÚBLICOS, em formato virtual, para coletar informações sobre a qualidade dos serviços prestados pela administração, de acordo com o índice de satisfação da população.

O objetivo é ouvir a opinião dos cidadãos água-boenses sobre os serviços públicos municipais e traçar as melhorias necessárias.

A pesquisa consiste em um questionário objetivo que fica disponível até o dia 13 de dezembro. Para responder, basta acessar o site da Prefeitura Municipal www.aguaboa.mt.gov.br, ou clicar no link: https://forms.gle/WWrakuu2pErERfBm9


ATENÇÃO

Ao longo do ano você pode manifestar a sua solicitação pelos canais da Ouvidoria Municipal online, por e-mail; ouvidoria@aguaboa.mt.gov.br; ou pelos Telefones (66) 3468-6403 e 0800 646 5001.

Sua opinião é muito importante. Participe.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet