Notícias / Prefeitura de Água Boa

05/12/22 às 18:46

Água Boa: ESF Universitário recebe atividades de estagiários do curso Técnico em Enfermagem

Assessoria Prefeitura de Água Boa

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa: ESF Universitário recebe atividades de estagiários do curso Técnico em Enfermagem

Foto: Ascom - AB

Durante todo o mês de novembro, os alunos do curso Técnico de Enfermagem do SENAC realizaram estágio supervisionado de Promoção da Saúde na Estratégia de Saúde da Família (ESF) Universitário.

Na oportunidade, desenvolveram atividades de educação continuada de orientação aos profissionais da unidade sobre a história das cores dos uniformes dos profissionais de saúde, a importância do uso da cor branca e o uso dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI).

A enfermeira e coordenadora da ESF Universitário, Karinne, ressaltou a importância desse tipo de formação, visto que a educação continuada no ambiente de trabalho consiste em um processo de aprendizagem constante de qualificação e aperfeiçoamento profissional.

Os alunos acompanharam a rotina de trabalho da unidade e da equipe de enfermagem sob supervisão da professora Nubia de Fátima Ribeiro Magalhães de Sousa - ver mais fotos aqui.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet