Notícias / Educação

12/02/16 às 08:10

Técnicos administrativos da UFMT apresentam propostas para os candidatos à reitoria

Daniel Dino assessoria

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
O Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos da UFMT (Sintuf-MT) tornou público nesta quinta-feira (11.02) sua plataforma de propostas aos candidatos à Reitoria da UFMT. O documento possui 27 páginas e está dividido em 12 eixos, abordando os principais pontos para uma boa gestão da universidade. A plataforma foi construída pela gestão Renovação e Luta e já foi enviada a todos os candidatos.

“Faremos uma reunião ampliada nesta segunda-feira no auditório do CCBS para ouvir dos candidatos à Reitoria qual o posicionamento de cada um em relação a plataforma dos técnicos administrativos. A reunião será aberta a todos, sendo que o sindicato já convocou os 18 representantes da carreira nos órgãos colegiados (Consuni e Consepe), todos os representantes técnicos administrativos nas congregações e unidades acadêmicas, os membros do Conselho de Representantes de Base, membros das seções sindicais no Interior do Estado, além dos diretores que formam a gestão do Sintuf”, destacou a coordenadora geral, Leia de Souza Oliveira.

Veja abaixo a proposta dos técnicos administrativos da UFMT.
download proposta_sintuf.pdf

A escolha para reitor da UFMT será realizada no dia 16 de março. Um debate ampliado foi confirmado para o dia 08 de março. Concorrem no pleito:

Chapa 1: Inova UFMT - prof. Dr. João Carlos de Souza Maia (Departamento de Solos e Engenharia Rural – Campus de Cuiabá) e profa. Dra. Maria de Souza Rodrigues (Departamento de Serviço Social – Campus de Cuiabá). 

Chapa 2: UFMT + 50 - prof. Dr. Paulo Teixeira de Sousa Júnior (Departamento de Química - Campus de Cuiabá) e prof. Dr. Sérgio Henrique Allemand Motta (Departamento de Saúde Coletiva – Campus de Cuiabá);

Chapa 3: Universidade Proativa - prof. Dr. Sérgio Roberto de Paulo (Departamento de Física – Campus Cuiabá) e profa. Dra. Marta Cristina Nogueira (Departamento de Arquitetura e Urbanismo – Campus de Cuiabá); 

Chapa 4: UFMT: Diálogo e Ação - profa. Dra. Myrian Thereza de Moura Serra (Faculdade de Nutrição – Campus de Cuiabá) e prof. Dr. Evandro Aparecido Soares da Silva (Departamento de Engenharia Elétrica – Campus de Cuiabá).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet