Notícias / Prefeitura de Água Boa

25/11/22 às 21:03

Novos membros do Conselho Tutelar de Água Boa são empossados

Assessoria Prefeitura de Água Boa

Imprimir Enviar para um amigo
Novos membros do Conselho Tutelar de Água Boa são empossados

Foto: Ascom - AB

Nesta quinta-feira (24), na sede do Conselho Tutelar de Água Boa, sob a coordenação do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), aconteceu a solenidade de posse dos membros titular e suplentes do Conselho Tutelar de Água Boa pelo Executivo Municipal, o prefeito Mariano Kolankiewicz Filho.

O evento contou com a presença de Mariluce Luz Borges (presidente do CMDCA); Alana Luna (membro); Inêz Trentin (membro); Lilian Costa (Creas); Heloize Resende (Creas); e a secretária executiva dos conselhos municipais Sra. Célia Cristina.Também estavam presentes as autoridades: prefeito Mariano Kolankiewicz Filho; secretária de Assistência Social Juliana Souza Kolankiewicz; o promotor representando a Vara Civil da Infância e Juventude Dr. Alexandre Lima Lentisco; e representante do 13º Comando Regional da Polícia Militar.

Foram empossadas a Titular Maria do Espírito Santo P. Souza, 1º Suplente Dinamar Ferreira dos Santos, 2º Suplente Rosangela dos Santos Kist, 3º Daniela Diniz Batista, 4º Edinéia Maria Hamester.

A conselheira Cláudia Regina fez o juramento com os demais membros titulares e suplentes do seguinte texto: "Juro, diante de Deus e da sociedade, que no exercício da minha função, conduzirei de forma ética, eficaz e com responsabilidade, respeitando a Constituição Tutelar de Água Boa-MT, zelando para que os direitos da criança e do adolescente sejam garantidos, pois, sem a defesa dos direitos não há futuro que sobreviva, justiça que se fortaleça nem paz que se concretize." E assim passou-se para a entrega do diploma de posse aos conselheiros titular e suplentes.

A Secretária Executiva Célia Cristina, agradeceu a todos os presentes e membros do CMDCA e Conselheiros Tutelares após empossados, fez uma referência ao papel do Conselho Tutelar na sociedade.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet