Notícias / Prefeitura de Água Boa

23/11/22 às 19:08

Mutirão de Limpeza Urbana começa na próxima semana em Água Boa; veja o cronograma

Assessoria Prefeitura de Água Boa

Imprimir Enviar para um amigo
Mutirão de Limpeza Urbana começa na próxima semana em Água Boa; veja o cronograma

Foto: Ascom - AB

A Prefeitura de Água Boa, por meio das secretarias de Saúde, Infraestrutura, Urbanismo e Desenvolvimento, inicia, na próxima segunda-feira, 28 de novembro, o Mutirão de Limpeza Urbana e de conscientização contra o mosquito Aedes Aegypti. A ação vai iniciar pelo setor Noroeste, primando pela limpeza de todas as ruas da cidade e a saúde da população.

ATENÇÃO! - É importante que cada morador fique atento à data em que o caminhão vai passar na sua rua para retirar os lixos de suas casas ou terrenos no dia anterior ou no mesmo dia, antes das 6 horas da manhã, e posteriormente colocá-lo na calçada, para que possa ser recolhido pela equipe.

Será recolhido: pneus, garrafas, móveis velhos, colchões e outros objetos que sirvam de criadouro para o mosquito da Dengue, insetos e animais peçonhentos. Não será recolhido: podas de árvore, entulhos de construção e lixo eletrônico.

Fique atento, após a conclusão da área vai acontecer o monitoramento e quem voltar a acumular lixo na calçada será multado.

Confira o cronograma em que o caminhão vai passar em todas as ruas da cidade recolhendo o lixo, além das datas em que os Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias vão realizar as vistorias nas casas:

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet