Notícias / Policial

13/07/15 às 18:52

Servidor público é preso por estuprar menina de 11 anos em São Félix do Araguaia

Um servidor público municipal foi preso pela Polícia Judiciária Civil na manhã desta segunda-feira (13.07), após estuprar uma menina de 11 anos na cidade de São Félix do Araguaia. O funcionário da Prefeitura, Aluísio da Silva Barros, 41, foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.  

As diligências iniciaram após a Polícia Civil ser acionada pelo tio da vítima, logo que flagrou o acusado mantendo relação sexual com a menina.

Em seguida, os policiais civis se descolaram rapidamente até a residência localizada na Vila Santo Antônio e efetuaram a prisão em flagrante de Aluísio.

A vítima foi levada para o hospital  para realização do exame de corpo de delito e constatado a conjunção carnal.

O acusado foi conduzido a Delegacia de Polícia e interrogado pelo delegado Valmon Pereira da Silva. “A pena para este tipo de crime é de 8 a 15 anos de reclusão, conforme artigo 217-A do código pena” destacou o delegado Valmon.O preso foi transferido para a Cadeia Publica da cidade, à disposição da Justiça.

Participaram da prisão os investigadores Zaqueu, Frederico e Walfredo.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet