Notícias / Política

11/02/16 às 12:27

Carnaval da Lava Jato: Deputado Vander Loubet é 'homenageado' com quadrilha em bar de Campo Grande

etista foi cercado por frequentadores de bar de Campo Grande

Diário do Poder

Edição: Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Carnaval da Lava Jato: Deputado Vander Loubet é 'homenageado' com quadrilha em bar de Campo Grande

Deputado foi denunciado pela PGR com pedido de perda de mandato.

Foto: Denilson Rodrigues

O deputado federal Vander Loubet (PT-MS) foi cercado por manifestantes (veja o vídeo) que dançaram uma “quadrilha” em homenagem ao parlamentar, denunciado por corrupção passiva pela Procuradoria-Geral da República sob acusação de receber R$ 1 milhão em esquema na BR Distribuidora. O protesto bem humorado aconteceu em um bairro nobre de Campo Grande.Na acusação, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, diz que Loubet recebia recursos ilícitos de um grupo criminoso, que o fazia devido ao controle exercido pelo PT em “parte da Petrobras Distribuidora”.

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Alimenta o tráfico

         Discute-se porte e posse de drogas. Lembremos que quem alimenta os traficantes enriquecendo-os, tornando-os poderosos, com tentáculos na máquina estatal, capaz de corromper, são exatamente os...

 
 
 
 
Sitevip Internet