Notícias / Prefeitura de Água Boa

17/11/22 às 16:35

1° torneio Água Boa de Futevôlei foi um grande sucesso

Assessoria Prefeitura de Água Boa

Imprimir Enviar para um amigo
1° torneio Água Boa de Futevôlei foi um grande sucesso

Foto: Ascom - AB

A prefeitura de Água Boa, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, realizou o 1° torneio Água Boa de Futevôlei, uma modalidade de esporte de areia que vem ganhando diversos adeptos por todo o país.

O evento aconteceu na Praça do Lazer, nos dias 11, 12 e 13 de novembro, e contou com a participação de 8 municípios, totalizando 55 duplas, divididas em cinco categorias: iniciante interno, livre, misto, intermediário e feminino - ver fotos AQUI.

Além de Água Boa, outros sete municípios participaram da competição, sendo eles: Nova Xavantina, Querência, Canarana, Pontal do Araguaia, Barra do Garças, Campinápolis e Ribeirãozinho.

De acordo com o professor da modalidade Wanderley, realizar esse evento foi desafiador e ao mesmo tempo muito gratificante. “Esse foi meu primeiro evento nessa modalidade, foi muito trabalho, correria, mas no final deu tudo certo, foi sucesso. Não só nós da organização, mas o município foi parabenizado por todos que vieram prestigiar e participar do nosso torneio.”

O professor ainda ressaltou que o mais importante é mostrar essa nova modalidade de futevôlei para a população, como uma das atividade que mais crescem no Brasil atualmente. “O mais relevante pra mim é trazer novos praticantes para essa modalidade e acredito que obtivemos esse resultado,afinal muita gente está procurando informações de como fazer pra praticar, quais os dias e horários, ou seja, nosso objetivo foi atingido com certeza.”

Se tiver interesse em participar, os treinos para iniciantes acontecem nas quadras da praça do Lazer, Centro, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 17h15 às 18h kids, das 18h às 19h30 feminino, das 19h30 às 21h masculino, sendo aberto ao público em geral, de forma gratuita.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet