Notícias / Barra do Garças

13/07/15 às 16:44

SENAI Oferece cursos em Barra do Garças

O SENAI está oferecendo cursos de Montador e reparador de computadores, assistente administrativo e eletricista instalador residencial em Barra do Garças.

As inscrições estão sendo feitas no SINE até o dia 17 de julho.

Os cursos são gratuitos e tem por objetivo de propiciar formação inicial e continuada que oportunizam aquisição e/ou complementação de conhecimentos em diversas áreas da indústria, permitindo a capacitação e atualização exigida pelo mercado de trabalho.

Com carga horário de 160 horas os alunos terão aulas à distância e presencial aos sábados. Podem se inscrever jovens a partir de 16 anos. Lembrando que menores de idade deverão fazer a inscrição acompanhado dos pais.

O início dos cursos estão previsto para 25 de julho e irão até 25/10.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet