Notícias / Acidentes

15/06/15 às 11:51 / Atualizada: 01/07/15 às 17:20

Acidente com motos na BR 158 deixa dois mortos em Confresa

Agência da Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Acidente com motos na BR 158 deixa dois mortos em Confresa

Foto: Agência da Notícia

Mais duas pessoas morreram em acidente com motos na madrugada deste sábado na BR 158. De acordo com informações repassadas ao Agência da Notícia, o acidente envolveu duas Motos e aconteceu por volta das 2:30 hs da manhã deste sábado na BR 158 há cerca de 15 km de Confresa.

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, os condutores das motocicletas morreram na hora, sendo Keter Rodrigues Pereira de 26 anos condutor de uma modo honda CG 150 com placas NUF- 6971 e Clodoaldo Oliveira de Souza de 24 anos que conduzia uma Moto Yamaha 125, com Placas NFX 2921.

Uma terceira pessoa envolvida no acidente que deveria estar de carona em uma das motos ficou ferida e foi levada para o hospital municipal onde está em observação.

A polícia esteve no local para fazer a perícia e investigar as causas do acidente. Os veículos envolvidos foram levados para a delegacia de polícia civil de Confresa.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet