Notícias / Prefeitura de Água Boa

12/11/22 às 08:55

Água Boa: EMEI Gisselda Trentin realiza 2ª Festa da Família com tema 'Natal Em Família'

Assessoria Prefeitura de Água Boa

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa: EMEI Gisselda Trentin realiza 2ª Festa da Família com tema 'Natal Em Família'

Foto: Ascom - AB

A Escola Municipal de Educação Infantil Gisselda Trentin realizou, nesta quinta-feira (10), a 2ª Festa da Família com o tema “Natal Em Família”. O evento contou com lindas apresentações das crianças, uma homenagem póstuma para a saudosa professora Gisselda Trentin e um delicioso jantar em família.

A direção informou que durante esse ano de 2022 “a Escola vem buscando parceria com a família para desenvolver projetos que visam estreitar os laços entre Escola e Família para garantir os direitos de aprendizagem da criança. Hoje a escola atende o total de 219 alunos, sendo 60 crianças de 0 a 3 anos no período integral. Dessa forma, a escola tem como objetivo garantir o desenvolvimento intelectual, social e afetivo”, enfatizaram.

A vice-prefeita Rejane Garcia, a Secretária de Educação Núbia, a Diretora Sandra e a coordenadora pedagógica Eliane Rodrigues, fizeram a abertura do evento enfatizando a importância de cada integrante da comunidade escolar, e reforçando que as crianças eram as grandes estrelas daquela noite.

As turmas do Berçário e Maternal I foram os primeiros a se apresentarem. Caracterizados de pintinhos dançaram ao som de “Meu Pintinho Amarelinho” com comando das Professoras Eliane, Daniele, Jéssica, Cristiele, Hannielly e as Técnicas Ruth, Simone e Janaina.

Em seguida, o Maternal II com as Professoras Cheila, Jéssica, Sueli Hanny e Técnicas Rhávila e Clebiane apresentaram as músicas “Minha Família Projeto de Deus com Mix do Patinho, reforçando a riqueza da família.

O coral Estrelas do Amanhã, com os alunos do colégio Jesus Maria e José com direção da professora Lucimara Schuster e a técnica Gabriela, também ajudou a dar mais brilho a noite.

A turminha do Jardim Integral e Parcial das professoras Luana Luzia, Claudia, Leidiane e Hanny, apresentaram a música Batam Palmas, enfatizando a alegria e o sorriso das crianças.

A Turma do Pré I das Professoras Nayara, Lucélia e Hanny lembraram a importância de construir pontes de amor e um futuro melhor, com a música “Vamos construir uma ponte entre nós”.

O Pré II das Professoras Leidiane, Lucélia e Hanny, encheram a noite de cores e muita emoção, encenando a música “O Maior Pintor do Mundo”.

O coral da equipe de servidores da Escola, acompanhados pelos cantores Hellen Cristina e Henrique, cantaram “Então é Natal”.

A escola também homenageou a professora que deu nome a escola e na presença de seus familiares contou um pouco da história dessa mulher que sempre acreditou que a educação transforma vidas, e “se preocupava com o aprendizado dos alunos, transmitindo dedicação, amor e incentivando para que todos tivessem um futuro próspero e que respeitassem as diferenças”. Gisselda faleceu no dia 01 de junho de 2008, deixando saudade e boas lembranças.
  • Água Boa: EMEI Gisselda Trentin realiza 2ª Festa da Família com tema 'Natal Em Família'
  • Água Boa: EMEI Gisselda Trentin realiza 2ª Festa da Família com tema 'Natal Em Família'
  • Água Boa: EMEI Gisselda Trentin realiza 2ª Festa da Família com tema 'Natal Em Família'

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet