Notícias / Prefeitura de Água Boa

11/11/22 às 09:47

Vigilância em Saúde de Água Boa realiza oficina de Testes Rápidos

Assessoria Prefeitura de Água Boa

Imprimir Enviar para um amigo
Vigilância em Saúde de Água Boa realiza oficina de Testes Rápidos

Foto: Ascom - AB

A coordenação da Vigilância em Saúde Municipal, realizou nesta quinta-feira (10), uma oficina de Testes Rápidos com a equipe da enfermagem da Atenção Básica de Água Boa. O objetivo foi discutir a organização do processo de trabalho em testagem rápida para HIV, Hepatites Virais e Sífilis.

“É sempre importante estarmos realizando essas oficinas, pois temos como objetivo capacitar ou aprimorar o desempenho dos colaboradores em relação as técnicas utilizadas no processo da testagem, auxiliando na otimização das atividades de rotina da equipe de enfermagem da APS”,explicou a coordenadora da Vigilância Municipal em Saúde, Odeny Pérego.

Ainda de acordo com Odeny, essas oficinas são muito importantes pois, “um profissional mais capacitado, lida melhor com problemas, se relaciona de forma mais assertiva, realiza tarefas da forma correta, tornando os resultados muito mais positivos.”

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet