Notícias / Prefeitura de Água Boa

10/11/22 às 18:37

Prefeitura abre licitação para construção de escola infantil no Guarujá Expansão, bairro de Água Boa

Assessoria Prefeitura de Água Boa

Imprimir Enviar para um amigo
Prefeitura abre licitação para construção de escola infantil no Guarujá Expansão, bairro de Água Boa

Foto: Ascom - AB

A Prefeitura de Água Boa realiza no dia 12 de dezembro o processo licitatório na modalidade Concorrência, de contratação de empresa para construção de obra da Escola de Educação Infantil – Projeto Pró-Infância Tipo 1, localizada na quadra D-10 do Bairro Guarujá Expansão.

O processo será realizado na sala de Licitação, no prédio da Prefeitura de Água Boa, às 8h30.

O Projeto Padrão Tipo 1, desenvolvido para o Programa Pró-infância, tem uma área construída de 1.317,99 m² e uma área de ocupação de 1.514,30 m², sobre um terreno de 3.600 m² (60x60m). Possui capacidade de atendimento de até 376 crianças, em dois turnos (matutino e vespertino), ou 188 crianças em período integral.

“O partido arquitetônico adotado foi baseado nas necessidades de desenvolvimento da criança, tanto no aspecto físico, psicológico, como no intelectual e social. Foram levadas em consideração as diversidades que temos no país, fundamentalmente em aspectos ambientais, geográficos e climáticos, em relação às densidades demográficas, os recursos socioeconômicos e os contextos culturais de cada região, de modo a propiciar ambientes com conceitos inclusivos, aliando as características dos ambientes internos e externos (volumetria, formas, materiais, cores, texturas) com as práticas pedagógicas, culturais e sociais”, é o que descreve o projeto.

O Edital contendo as instruções está à disposição dos interessados na sede da Prefeitura Municipal de Água Boa MT, no link abaixo:
https://aguaboa.mt.gov.br/licitacoes/concorrencia/concorrencia-ano-2022/4294-concorrencia-n-011-2022, ou pode ser solicitado pelo e-mail licitacao@aguaboa.mt.gov.br.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet