Notícias / Barra do Garças

27/10/22 às 14:47 / Atualizada: 27/10/22 às 14:57

Ministro da Infraestrutura visitará obras do Anel Viário na tarde de hoje (27)

Ministro da Infraestrutura visitará obras do Anel Viário na tarde de hoje (27)

Foto: Semana7

O ministro da Infraestrutura e Transportes, Marcelo Sampaio, estará em Barra do Garças, nesta quinta-feira (27), para vistoriar as obras do Anel viário de Barra do Garças, Pontal do Araguaia e Aragarças (GO).

A visita está marcada para acontecer no Contorno Viário, às 16h30, na divisa com Goiás, em Aragarças. Marcelo atenderá a imprensa às 17h30.

O Anel Viário, que está liberado desde a última semana para o tráfego, recebeu quase R$ 130 milhões de investimentos. O trecho, do lado goiano, ainda receberá sinalização e outras obras que complementarão o projeto como iluminação, entre outras.

O senador Wellington Fagundes (PL), que acompanhará o ministro, afirmou que convidou também o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União) e de Mato Grosso, Mauro Mendes (União). Além desses, devem estar na comitiva, o deputado estadual Max Russi (PSB) e o secretário de Estado de Infraestrutura, Marcelo Padeiro. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet