Notícias / Acidentes

10/02/16 às 09:34 / Atualizada: 10/02/16 às 13:45

TRAGÉDIA - Casal de professores e genro morrem em acidente na BR-364

Redação Folha Max

Edição: Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Uma tragédia ocorreu no final da tarde desta terça-feira na BR-364, próximo a Jaciara. Ao todo, três pessoas morreram e duas ficaram feridas num acidente envolvendo dois carros e uma carreta. Todas as vítimas são da mesma família.

Morreram no local do acidente o casal de professores Iraci Romagnoli e João Dias, além do genro Thiago Dias. Uma mulher e um bebê de um ano foram encaminhados ao Hospital de Rondonópolis por uma ambulância da concessionária Rota do Oeste.

O casal de professores era conhecido em Cuiabá. Iraci dava aula no colégio Patronato Santo Antônio, no Coxipó. Já João Dias, lecionava Matemática no IFMT (Instituto Federal de Mato Grosso) e no colégio São Gonçalo.

O acidente envolveu uma Ecosport, um Hyundai HB20 e uma carreta. As causas ainda não foram informadas pela Polícia Rodoviária Federal.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet