Notícias / Acidentes

09/02/16 às 09:56 / Atualizada: 09/02/16 às 10:00

Soldado do Exército é detido após atropelar três foliões em Caiapônia

Mulher e duas crianças curtiam carnaval de rua, quando foram atingidas. Exame clínico apontou que condutor estava embriagado, diz Polícia Civil.

Do G1 GO

Edição: Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Soldado do Exército é detido após atropelar três foliões em Caiapônia

Soldado atropelou mulher e crianças que estavam em bloco de carnaval

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

 
 
 
 
 
Uma mulher e duas crianças foram atropeladas durante o carnaval de rua de Caiapônia, no sudoeste de Goiás, no domingo (7). De acordo com a Polícia Civil, o motorista que atingiu as vítimas é um soldado do Exército, que mora em Jataí, na mesma região. Ele estava embriagado e, por isso, foi preso em flagrante.

As vítimas curtiam a folia em um bloco da cidade, quando foram atingidas pelo carro, um VW Gol. Imagens mostram o momento em que a mulher recebeu os primeiros socorros e foi levada de ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a um hospital da cidade. As duas crianças também foram levadas à unidade e, segundo boletim médico, os três passam bem.

O motorista, identificado como Franklin Santos de Andrade, foi avaliado por um médico logo após o atropelamento. O teste clínico comprovou a embriaguez e ele foi autuado em flagrante por dirigir bêbado e lesão corporal.

Ele foi encaminhado para o Batalhão do Exército de Jataí. A corporação informou que vai apurar as circunstâncias do acidente e, se as irregularidades forem comprovadas, o soldado poderá responder administrativamente.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet