Notícias / Acidentes

09/02/16 às 09:19 / Atualizada: 09/02/16 às 09:38

Piloto morre em queda de avião em cidade de Mato Grosso

Paranatinga News

Edição: Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Uma aeronave agrícola caiu nesta tarde de segunda-feira (8), no município de Paranatinga na fazenda Nova Esperança, região do Garimpo Novo ha 40 km da cidade, nas margens da MT 130.
 
Morreu vítima do acidente o piloto da aeronave Jeber Mira de 34 anos, ele  deixa esposa de 28 anos, o casal ainda não tinha filhos.

Ainda não se sabe as causas do acidente. Testemunhas relataram que a vítima estava aplicando defensivos em uma plantação, quando a aeronave acabou caindo.
 
Os policiais que atenderam a ocorrência informaram que o local da queda é de difícil acesso e que o corpo do piloto foi retirado dos destroços por funcionários da fazenda, pois vazava combustível da aeronave. 


 

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Katia, em 03/12/16 às 20:11

    Haff que quanta gente que morre em avião Tenho coragem muita coragem,mais que muita coragem,Mas de não entrar nessas tranqueiras que pra mim não e de Deus não

 
 
 
Sitevip Internet