Notícias / Eleições

02/10/22 às 20:03 / Atualizada: 03/10/22 às 14:13

​Mauro Mendes é reeleito governador de Mato Grosso com 82% das urnas apuradas

AguaBoaNews

com informações de Camilla Zeni | Secom-MT

Imprimir Enviar para um amigo
​Mauro Mendes é reeleito governador de Mato Grosso com 82% das urnas apuradas

Foto: Reprodução/Governo de MT

Matematicamente, eleição está definida para o Executivo Estadual no 1º turno, com Mauro Mendes (União) totalizando 68,57% dos votos computados. Veja números abaixo:


Fonte: TSE
 
Com 100% das urnas apuradas conforme o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Mauro recebeu 1.114.549 votos totais, o equivalente a 68,45% dos votos válidos apurados. O vice-governador Otaviano Pivetta também será reconduzido ao cargo.

"Quero agradecer, primeiramente a Deus, à minha família por todo apoio, especialmente à minha esposa Virginia Mendes, que sempre estiveram ao meu lado. Também preciso agradecer o trabalho de toda equipe de secretários, do vice-governador Otaviano Pivetta e de todos os servidores estaduais. E agradecer também à população de Mato Grosso que acreditou nesse novo jeito de fazer política, que é a política de resultados para o cidadão", afirmou o governador.

Para o governador, a expressiva vitória nas urnas é fruto das ações realizadas ao longo do primeiro mandato. “Foi resultado do trabalho que fizemos, da correta aplicação do dinheiro público, falando sempre a verdade, e devolvendo para o cidadão um Estado muito melhor. Um Estado que, hoje, presta serviços relevantes em todas as áreas”, avaliou.

Mauro agradeceu aos votos de confiança da população e ressaltou o compromisso de concluir as ações que já foram iniciadas neste primeiro mandato. 

“Vamos começar a planejar nosso segundo mandato, mas uma das prioridades é dar continuidade às ações importantes que já estão acontecendo, como a construção dos seis hospitais regionais, o programa de infraestrutura consistente que estamos fazendo em Mato Grosso, e os trabalhos na educação, que começam a apresentar resultados. Tem muita coisa boa acontecendo e que com certeza, terá continuidade”, pontuou Mauro Mendes.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet