Notícias / Acidentes

06/02/16 às 10:46 / Atualizada: 06/02/16 às 11:05

Jovem morre durante caçada em fazenda; amigo teria feito disparo acidental

André Garcia Santana - Olhar Direto

Edição: Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Jovem morre durante caçada em fazenda; amigo teria feito disparo acidental

Foto: Reprodução

Um jovem de 22 anos identificado como Cleuton Silva Carvalho morreu depois de ser atingido por um tiro durante uma caçada a animais na zona rural do Distrito de Santo Antônio do Fontura, em São José do Xingu (1161 km de Cuiabá). O disparo foi feito pela arma de um amigo que o acompanhava, e teria acontecido acidentalmente, depois que a estrutura do estaleiro onde os rapazes observavam os alvos cedeu e eles caíram.

Com a queda a arma do amigo bateu no chão, disparou sozinha e atingiu a vítima. Cleuton chegou a ser encaminhado a uma unidade de saúde, mas não resistiu ao ferimento. A situação foi registrada na noite de terça-feira, 2.

O homem que estava com a arma foi detido pela Polícia Judiciária Civil (PJC) e levado para prestar esclarecimentos na delegacia. De acordo com o site Nortão Notícias, o caso será investigado, mas a princípio, é tratado como fatalidade.

O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames de necropsias, e em seguida liberado aos familiares para os procedimentos de velório e sepultamento.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet