Notícias / Acidentes

06/02/16 às 10:46 / Atualizada: 06/02/16 às 11:05

Jovem morre durante caçada em fazenda; amigo teria feito disparo acidental

André Garcia Santana - Olhar Direto

Edição: Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Jovem morre durante caçada em fazenda; amigo teria feito disparo acidental

Foto: Reprodução

Um jovem de 22 anos identificado como Cleuton Silva Carvalho morreu depois de ser atingido por um tiro durante uma caçada a animais na zona rural do Distrito de Santo Antônio do Fontura, em São José do Xingu (1161 km de Cuiabá). O disparo foi feito pela arma de um amigo que o acompanhava, e teria acontecido acidentalmente, depois que a estrutura do estaleiro onde os rapazes observavam os alvos cedeu e eles caíram.

Com a queda a arma do amigo bateu no chão, disparou sozinha e atingiu a vítima. Cleuton chegou a ser encaminhado a uma unidade de saúde, mas não resistiu ao ferimento. A situação foi registrada na noite de terça-feira, 2.

O homem que estava com a arma foi detido pela Polícia Judiciária Civil (PJC) e levado para prestar esclarecimentos na delegacia. De acordo com o site Nortão Notícias, o caso será investigado, mas a princípio, é tratado como fatalidade.

O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames de necropsias, e em seguida liberado aos familiares para os procedimentos de velório e sepultamento.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Caiubi Kuhn

Os fósseis vão às escolas

            Para muitas pessoas, é uma grande surpresa saber que em Mato Grosso já viveram na era mesozoica grandes dinossauros como Pycnonemosaurus nevesi e os Sauropodes, ou que na era...

 
 
 
 
Sitevip Internet