Notícias / Policial

13/07/15 às 10:29

Três presidiários fogem da cadeia de Piranhas e podem estar na região do Araguaia

O + Positivo via Araguaia Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Cinco presidiários conseguiram escapar do cadeia de Piranhas, por volta das 14h de domingo (12/07). Segundo a Polícia Militar (PM) os detentos conseguiram quebrar a parede do banheiro para empreender a fuga.

Ainda segundo informação da PM: João Rafael da Mota Silva, César Silva Oliveira – o Cezinha e Diego Mendonça estariam escondidos na mata a beira do rio Piranhas. Os outros dois identificados como Amilson Valadares Sousa, conhecido como Boneco Assassino e Unilson Márcio S. Reis, o popular Mamão já foram recapturados.

“É importante a população ficar atenta, tomar todas as medidas de segurança e informar a PM qualquer atitude suspeita. Pois os foragidos são pessoas de alta periculosidade”, alertou o cabo Alves, um dos policias da força tarefa responsável pela busca dos foragidos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet