Notícias / Cidades

05/02/16 às 10:20 / Atualizada: 05/02/16 às 17:39

Mais um motorista de carreta morre vítima de acidente na BR-163

Com a colisão o motorista que não teve o nome revelado foi arremessado para fora e morreu esmagado pela carga de madeira que ele mesmo transportava.

24 Horas News

Edição: Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Mais um motorista de carreta morreu em decorrência de uma colisão entre carretas na BR-163 na altura KM 627 entre Nova Mutum e Lucas do Rio Verde. De acordo com informações de testemunhas a vitima seguia sentido a Cuiabá quando foi surpreendido por uma carreta IDC Volvo tentando fazer uma ultrapassagem indevida, ele tentou desviar para o acostamento para foi atingido pelo ultimo reboque da carreta que seguia no sentido contrário.
 
Com a colisão o motorista que não teve o nome revelado foi arremessado para fora e morreu esmagado pela carga de madeira que ele mesmo transportava. As duas carretas possuem placas do estado de São Paulo.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet