Notícias / Saúde

22/08/22 às 10:44

Voluntários da Bom Futuro trabalham em campanha pelo HCan-MT

Colaboradores vendem cinco mil camisetas para o McDia Feliz, que favorece o hospital mato-grossense

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Voluntários da Bom Futuro trabalham em campanha pelo HCan-MT

Foto: Assessoria

Ser voluntário é ser um agente de transformação da sociedade, doando seu tempo e conhecimentos a trabalhos em diversas instituições. Empresas também focam na formação de voluntários para atuarem em diferentes segmentos, o que reforça o sentimento de equipe e a valorização de todos. Na Bom Futuro, são mais de 100 colaboradores aptos a trabalhar em instituições apoiadas pela empresa.

Uma das ações é o Mc Dia Feliz, que será realizado no dia 27 de agosto e conta com o apoio da Bom Futuro há dez anos. A venda de camisetas do evento é realizada pelos voluntários da empresa em diversos locais e o lucro é revertido, por meio do Instituto Ronald MdDonald, ao Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCan-MT).

“A ação ocorria somente em Cuiabá, mas percebemos que os colaboradores das unidades do interior também queriam participar. Por isso, atualmente ocorrem ações em cinco polos: Sapezal, Campo Verde, Nova Mutum e Matupá, além da capital. São mais de 140 pessoas envolvidas e quatro mil camisetas vendidas”, conta Tiago Goecks, gerente de Recursos Humanas da Bom Futuro.

Como a encarregada administrativo da Algodoeira Bom Futuro, em Campo Verde, Shirley Faleiro Antunes, que há anos realiza trabalhos voluntários. “Acredito que auxiliar os outros é demonstrar o amor de Deus, fazer o bem é compartilhar com os outros, cuidar uns dos outros e ter gratidão pela oportunidade de ajudar”, afirma.

Já a coordenadora de cozinhas Simone Rodrigues Iaworski, de Nova Mutum, participa pela primeira vez de uma ação voluntária com o Mc Dia Feliz. “Meu esposo teve câncer, meu sogro e meu cunhado faleceram vítimas da doença. Por isso, achei tão importante participar desta ação para auxiliar o Hospital de Câncer e estou gostando muito, é incrível”, diz.

Atualmente, a Escola de Voluntários Bom Futuro está realizando treinamento em Cuiabá com50 participantes. A ação também já ocorreu em Matupá, com 48 colaboradores formados.
  • Voluntários da Bom Futuro trabalham em campanha pelo HCan-MT
  • Voluntários da Bom Futuro trabalham em campanha pelo HCan-MT
  • Voluntários da Bom Futuro trabalham em campanha pelo HCan-MT

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet