Notícias / Saúde

22/08/22 às 10:44

Voluntários da Bom Futuro trabalham em campanha pelo HCan-MT

Colaboradores vendem cinco mil camisetas para o McDia Feliz, que favorece o hospital mato-grossense

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Voluntários da Bom Futuro trabalham em campanha pelo HCan-MT

Foto: Assessoria

Ser voluntário é ser um agente de transformação da sociedade, doando seu tempo e conhecimentos a trabalhos em diversas instituições. Empresas também focam na formação de voluntários para atuarem em diferentes segmentos, o que reforça o sentimento de equipe e a valorização de todos. Na Bom Futuro, são mais de 100 colaboradores aptos a trabalhar em instituições apoiadas pela empresa.

Uma das ações é o Mc Dia Feliz, que será realizado no dia 27 de agosto e conta com o apoio da Bom Futuro há dez anos. A venda de camisetas do evento é realizada pelos voluntários da empresa em diversos locais e o lucro é revertido, por meio do Instituto Ronald MdDonald, ao Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCan-MT).

“A ação ocorria somente em Cuiabá, mas percebemos que os colaboradores das unidades do interior também queriam participar. Por isso, atualmente ocorrem ações em cinco polos: Sapezal, Campo Verde, Nova Mutum e Matupá, além da capital. São mais de 140 pessoas envolvidas e quatro mil camisetas vendidas”, conta Tiago Goecks, gerente de Recursos Humanas da Bom Futuro.

Como a encarregada administrativo da Algodoeira Bom Futuro, em Campo Verde, Shirley Faleiro Antunes, que há anos realiza trabalhos voluntários. “Acredito que auxiliar os outros é demonstrar o amor de Deus, fazer o bem é compartilhar com os outros, cuidar uns dos outros e ter gratidão pela oportunidade de ajudar”, afirma.

Já a coordenadora de cozinhas Simone Rodrigues Iaworski, de Nova Mutum, participa pela primeira vez de uma ação voluntária com o Mc Dia Feliz. “Meu esposo teve câncer, meu sogro e meu cunhado faleceram vítimas da doença. Por isso, achei tão importante participar desta ação para auxiliar o Hospital de Câncer e estou gostando muito, é incrível”, diz.

Atualmente, a Escola de Voluntários Bom Futuro está realizando treinamento em Cuiabá com50 participantes. A ação também já ocorreu em Matupá, com 48 colaboradores formados.
  • Voluntários da Bom Futuro trabalham em campanha pelo HCan-MT
  • Voluntários da Bom Futuro trabalham em campanha pelo HCan-MT
  • Voluntários da Bom Futuro trabalham em campanha pelo HCan-MT

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Causa e efeito

         Reclamamos dos sofrimentos que nos alcançam de vez em quando e que nos tira a alegria. Muitas vezes são doenças graves com internações hospitalares. Nos questionamos...

 
 
 
 
Sitevip Internet