Notícias / Prefeitura de Água Boa

18/08/22 às 18:15

Praça do Vila Nova está sendo revitalizada pela prefeitura de Água Boa

Outras praças da cidade também serão reformadas, além da construção de mais duas no futuro.

Assessoria Prefeitura de Água Boa

Imprimir Enviar para um amigo
Praça do Vila Nova está sendo revitalizada pela prefeitura de Água Boa

Foto: Ascom - AB

A praça do setor Vila Nova de Água Boa está sendo revitalizada pela prefeitura municipal. A obra será feita totalmente com recurso próprio e com execução direta, ou seja, a prefeitura está executando com sua equipe.

De acordo com o setor de engenharia da prefeitura, o objetivo é revitalizar a praça, tornado-a mais bonita para a população.

Serão feitas recuperação de pisos e estruturas, acessibilidade, instalados brinquedos novos, pergolados e refeito todo o paisagismo.

A equipe do CAPS I, que fica de frente para a praça, acredita que a revitalização vai trazer “Vida Nova” para o setor e será um lugar a mais para ser explorado pela unidade para realizar atividades terapêuticas e integrativas ao ar livre.

No planejamento municipal, o prefeito Dr. Mariano já havia solicitado a construção de duas novas praça e a reforma de todas as existentes.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet