Notícias / Prefeitura de Água Boa

17/08/22 às 17:08

Ação Social realiza abertura da segunda turma do Cantinho da Cegonha em Água Boa

Assessoria Prefeitura de Água Boa

Imprimir Enviar para um amigo
Ação Social realiza abertura da segunda turma do Cantinho da Cegonha em Água Boa

Foto: Ascom - AB

Na segunda-feira (15/08), Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do CRAS realizou a abertura e reiniciou as atividades do Cantinho da Cegonha.

Estiveram presentes a Secretária de Assistência Social, Sra. Valquíria Soares Dantas Ferreira, a Coordenadora do Projeto Cantinho da Cegonha, Sra. Márcia Machado Martins, a Sra. Inez Trentin Zandoná, Gerente do CRAS, a Sra. Laura Siqueira da Silva Gardinal, Coordenadora do Programa Criança Feliz.

Estão inscritas para esta etapa do projeto 33 gestantes, e ainda tem mais mamães e futuras mamães na lista de espera, pois a procura foi muito grande. Na abertura, elas puderam conhecer os ambientes e espaços que serão utilizados durante o projeto.

Todas as segundas-feiras serão realizadas palestras que levam informações para as gestantes sobre temas relacionados ao período gestacional. São diversas palestras nas áreas ginecológica, odontológica, psicológica, sobre leis, sobre finanças, dentre outros assuntos. Além das palestras, as gestantes terão aulas de hidroginástica, pilares e também realizarão oficinas, no qual serão orientadas pela coordenadora para que possam confeccionar o enxovalzinho do bebê.

Na abertura, todas estavam muito entusiasmadas e felizes por fazer parte do grupo de gestantes do CRAS.


 
Mais fotos, aqui.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet