Notícias / Governo de MT

04/02/16 às 23:09

Governador entrega 94 motos para a Polícia Militar

As motos serão entregues aos comandos regionais da Polícia Militar de Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis e comandos especializados

Hérica Teixeira | Sesp-MT

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Governador entrega 94 motos para a Polícia Militar

Novas motos da Polícia Militar

Foto: Lenine Martins/Sesp-MT

O governador Pedro Taques e o secretário de Segurança Pública, Fábio Galindo Silvestre, entregarão, nesta (05.02), às 10 horas, 94 motos para o trabalho ostensivo dos comandos regionais da Polícia Militar de Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis e comandos especializados. O evento acontecerá no Palácio Paiaguás, em Cuiabá.

Os comandos regionais da Polícia Militar de Sinop, Barra do Garças, Cáceres, Tangará da Serra, Juína, Alta Flroesta, Vila Rica, Água Boa, Pontes e Lacerda, Nova Mutum, Primavera do Leste e Peixoto de Azevedo também receberão, em outra oportunidade, 80 motos para auxiliar no patrulhamento ostensivo.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet