Notícias / Eleições

17/08/22 às 10:37

Candidato à reeleição, deputado estadual Dr. Eugênio lança campanha em Água Boa

Inácio Roberto

Notícias Interativa

Imprimir Enviar para um amigo
Candidato à reeleição, deputado estadual Dr. Eugênio lança campanha em Água Boa

Foto: Notícias Interativa

Na noite desta terça-feira (16), o deputado estadual Dr. Eugênio lançou oficialmente sua campanha para tentar a reeleição. Em 2.018, Dr. José Eugênio de Paiva recebeu 13.458 votos e foi eleito como primeiro deputado estadual por Água Boa.

Na época, apenas 5 vereadores da região e nenhum de Água Boa apoiaram Eugênio. Por isso, na época, o comentário era de que a missão seria impossível. Ontem, Dr. Eugênio informou que tem apoio de 50 vereadores, com ao menos uma liderança em cada cidade do Araguaia. Todas as emendas parlamentares suas foram destinadas somente para cidades do Araguaia.

Isso mudou completamente o quadro político e de representatividade do Araguaia. Foram citados pelas lideranças presentes os vários projetos alavancados pelo deputado nos últimos 3 anos e meio. A luta contra o Zoneamento Socioeconômico e Ecológico, obras de infraestrutura, investimentos em saúde e educação ajudaram a transformar o Araguaia.

O plenário do Sindicato Rural ficou lotado com a presença do público e apoiadores do deputado. Dr. Eugênio ressaltou que o povo do Araguaia está entendendo a importância de votar em candidatos da região, para uma melhor representação política.

Ele conclamou o povo do Araguaia a votar também em algum dos candidatos a deputado federal presentes ao evento, para que a região tenha representatividade política no Congresso Nacional.

O vereador ‘Nego’ Schneider de Ribeirão Cascalheira declarou que um vereador não pode vender seu voto e apoio para candidatos de fora que não tem compromisso com o Araguaia.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet