Notícias / Policial

16/08/22 às 22:27 / Atualizada: 16/08/22 às 22:41

'Tribunal do tráfico': mulher prestes a ser queimada em pneus é resgatada em comunidade do RJ

Segundo a Polícia Militar, vítima estava sendo torturada e ia ser assassinada, após ser condenada à morte.

g1 Rio de Janeiro*

Imprimir Enviar para um amigo
'Tribunal do tráfico': mulher prestes a ser queimada em pneus é resgatada em comunidade do RJ

Foto: PMRJ via g1 Rio

Uma mulher prestes a ser queimada em pneus foi resgatada por policiais militares, na tarde desta terça-feira (16), na Comunidade do Cajueiro, em Madureira, Zona Norte do Rio de Janeiro.
 
Policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) encontraram a vítima amarrada, com os olhos vendados e a boca coberta por uma fita adesiva, cercada por pneus. Ela tinha marcas de agressões.
 
Os PMs chegaram até à vítima após informações passadas pelo Disque-denúncia.
 
Segundo a Polícia Militar, a denúncia afirmou que a mulher estava sendo torturada e ia ser assassinada, após ser condenada à morte pelo “tribunal do tráfico”. Ela estava no alto da comunidade, em local conhecido como "Campo do Bure".
 
Aos agentes, a vítima disse que tinha sido levada de dentro de casa e que devia ter sido confundida com alguém. Ela ainda contou que foi muito xingada.
 
Moradores disseram que a mulher estava devendo dinheiro aos criminosos.
 
A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Madureira. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela. O caso foi encaminhado para a 29ª DP (Madureira).

Veja o vídeo do momento do resgate na página do G1 Rio.


(*Por Alice Portes, Eduardo Tchao e Laura Rocha, TV Globo e g1 Rio)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet