Notícias / Acidentes

14/08/22 às 13:10

Empresário morre atropelado por pá carregadeira enquanto trabalhava em Bom Jardim de Goiás

Segundo a Polícia Militar, o homem estava junto a outras pessoas tentando apagar um incêndio fazendo um aceiro, quando foi atropelado pela máquina

Empresário morre atropelado por pá carregadeira enquanto trabalhava em Bom Jardim de Goiás

Foto: Divulgação

Um empresário de 41 anos morreu ao ser atingido por uma pá carregadeira enquanto trabalhava, em Bom Jardim de Goiás, no oeste do estado. De acordo com o relato da Polícia Militar, Leonardo Quirino de Freitas estava junto a outras pessoas tentando apagar um incêndio fazendo um aceiro, quando foi atropelado pela máquina.

O caso aconteceu na sexta-feira (12), na zona rural do município. O sócio de Leonardo, Murilo Ribeiro, explicou que o incêndio acontecia no loteamento vizinho, próximo ao Rio Araguaia, e eles tentaram apagar o fogo para que não espalhasse.

 
Segundo a Polícia Militar, foi realizado um aceiro de aproximadamente 10 metros de largura. O registro policial explica que o homem foi atropelado em um momento em que havia muita fumaça no local, impedindo a visibilidade.
 
A polícia ainda explicou que os funcionários que estavam no local só viram que o corpo do empresário estava na pá carregadeira quando a máquina saiu da mata e chegou perto da estrada mais próxima.
 
Leonardo foi velado na manhã deste sábado (13), no município de Palmeiras, onde ele morava com a esposa e suas três filhas. Ele era empresário no ramo de construção.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet