Notícias / Acidentes

14/08/22 às 12:08

Carro cai em córrego e homem morre em Lucas do Rio Verde

Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso

Só Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Carro cai em córrego e homem morre em Lucas do Rio Verde

Foto: Divulgação

Um homem morreu após o veículo que ele estava cair dentro do córrego Lucas, no bairro Pioneiro, em Lucas do Rio Verde. A identidade da vítima ainda não foi confirmada.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e o veículo foi retirado do rio. No entanto, a vítima já havia falecido. O homem foi encontrado no banco de trás do carro.

Perto da mão da vítima, os bombeiros encontraram uma chave de roda. A suspeita é que ele tenha tentado quebrar o vidro traseiro com a ferramenta para escapar do veículo.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar as circunstâncias do acidente. Em seguida, o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação e confirmação da causa da morte.


 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet