Notícias / Acidentes

13/08/22 às 22:43

Carreta pega fogo na BR 070 entre Barra do Garças e General Carneiro

Carreta pega fogo na BR 070 entre Barra do Garças e General Carneiro

Foto: Reprodução

Um acidente foi registrado neste sábado (13) na BR 070, aproximadamente no KM 20 sentido Barra do Garças a General Carneiro.

Informações iniciais é que o condutor de uma carreta perdeu o controle e ela acabou pegando fogo, vindo a ficar atravessada na pista.

Devido o incêndio, que atingiu também a vegetação às margebs da rodovia, a pista ficou interditada até que o incêndio fosse controlado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas e fazer o rescaldo. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal está fazendo o registro da ocorrência e controlando o trânsito. O condutor teria saído sem ferimentos graves.
 


O mês de agosto está sendo marcado por vários acidentes de trânsito, sendo ao menos três com proporções graves deixando vítimas fatais.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet