Notícias / Barra do Garças

13/08/22 às 15:00

Homem é preso após colocar fogo no próprio carro e ameaçar pessoas com pistola em Barra do Garças

Araguaia Notícia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Homem é preso após colocar fogo no próprio carro e ameaçar pessoas com pistola em Barra do Garças

Foto: Araguaia Notícia

A Polícia Militar prendeu neste sábado (13/8) um homem de 26 anos, que colocou fogo no próprio carro, um Celta branco, perto do anel viário de Barra do Garças-MT. De acordo com a PM, ele teve um surto na noite de ontem e colocou fogo no veículo e depois saiu com arma, uma pistola 765, ameaçando pessoas pela rua.

Primeiramente, apontou a arma para um militar do Exército e foi na casa da ex-mulher. Lá o acusado se deu mal e teria levado uma pancada na cabeça desferida pelo atual companheiro de sua ex e saiu correndo.

O suspeito ainda apontou a pistola para um casal, que passava por ele. Segundo relato da PM, o rapaz transtornado estava dentro do carro e apontou a arma ao casal.  Na sequência, o acusado foi detido na companhia da filha de 7 anos.

Após sua detenção, o acusado confessou aonde estava a arma que ele deixou perto do onde ficou o carro queimado próximo ao anel viário. O rapaz foi apresentado à Polícia Civil com acusação de porte ilegal de arma, ameaça a pessoas e danos materiais.


Foto: Araguaia Notícia

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet