Notícias / Policial

13/08/22 às 09:39

Carreteiro de Barra do Garças é libertado de cativeiro e grava vídeo agradecendo orações

Acompanhe logo abaixo o vídeo com o Jakson agradecendo as orações

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Carreteiro de Barra do Garças é libertado de cativeiro e grava vídeo agradecendo orações

Foto: Divulgação

Após seis dias de muita aflição, o carreteiro Jakson Leandro, que foi criado na cidade de Barra do Garças-MT e hoje reside em Vila Rica-MT, foi solto do cativeiro onde estava sendo mantido na cidade de Grajaú no Maranhão. Ontem (sexta, 12/8), ele gravou um vídeo na rede social para agradecer, primeiramente, a Deus, por estar vivo e tranquilizar amigos, familiares e as pessoas que oraram por ele.

Jakson disse que foi assaltado e levado para um cativeiro (uma casa abandonada). A mãe dele, Dona Vilma, que sentiu falta docontato do filho imediatamente procurou a rede social para pedir ajuda para localizá-lo. Ontem mesmo, ela participou por telefone da Rádio Aruanã e depois já aliviada agradeceu as pessoas que estavam preocupadas com o filho dela.

"Foi na região de Grajaú, bem distante da cidade onde ele foi pego numa ponte de ferro, na madrugada de domingo passado pelos criminosos que levaram o que ele tinha. Jakson foi levado num para uma casa abandonada e mantido por mais de 10 horas no cativeiro”, explicou.

Já em segurança, Jackson foi ouvido pela Polícia local. O carreteiro agradeceu a todos e falou com a mãe por vídeo chamada. “Quero agradecer a todos, em nome do Senhor, aquele que orou teve gente que veio aqui em casa, pessoas que vieram e me abraçaram, sendo solidários, que estiveram junto comigo, foram milhares de pessoas que entraram em contato, só tenho a agradecer”, completou dona Vilma.

Araguaia Notícia com informações da Rádio Aruanã!!!

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet