Notícias / Barra do Garças

12/08/22 às 16:30 / Atualizada: 12/08/22 às 18:00

Mais uma vítima fatal: homem morre atropelado e é arrastado por carreta em Barra do Garças

O fato foi registrado na tarde desta sexta-feira (12), na BR-070, próximo a Havan.

Semana7

com informações de Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Mais uma vítima fatal: homem morre atropelado e é arrastado por carreta em Barra do Garças

Foto: Reprodução/Semana 7

Um homem, ainda não identificado, morreu após ser atropelado por uma carreta na avenida Valdon Varjão, perímetro urbano da BR-070, em Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá). O fato foi registrado na tarde desta sexta-feira (12), próximo a Havan.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito no local. Os agentes não conseguiram localizar nenhum veículo próximo à vítima que também não porta documentos.

Em estado de choque, o motorista do veículo informou que transportava calcário para uma fazenda na região e só percebeu o atropelamento após o corpo ter sido arrastado por alguns metros. A equipe médica no local precisou encaminhá-lo para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estão no local para apurar o acidente.

A informação preliminar é que a vítima seria um artista de rua, que ficava nos semáforos de Barra do Garças. Um vídeo circula nas redes sociais mostra a suposta vítima pegando 'carona' no meio dos dois vagões da carreta, próximo à loja Novo Lar. A hipótese levantada é que ele tentou descer perto do Supermercado Nilo da avenida Ministro João Alberto, momento em que acabou caindo e sendo atingido pela carreta.

 

Não foram localizados documentos com a vítima, o que dificulta o processo de identificação. Segundo testemunhas, o homem estava "pegando beirão" no caminhão, isto é, estava apoiado no eixo de um dos vagões da carreta, quando caiu. Ele teria sido arrastado por alguns metros, até o momento em que motorista percebeu o corpo.


Três mortes no trânsito em três dias

Essa é a terceira morte causada por acidente de trânsito em Barra do Garças nos últimos três dias, duas delas na rodovia BR-070.

Na quarta-feira (10), o servidor público Thiago Pereira Freitas, de 20 anos, morreu após perder o controle de uma moto e ser arremessado contra um poste na avenida Brasil, no bairro Tamburi. Ontem (11), o mototaxista Esmeraldo David de Melo, de 59 anos, também foi vítima de um atropelamento envolvendo um caminhão na avenida Ministro João Alberto (BR-070), no centro da cidade.

(Fonte: Semana7, com informações de Araguaia Notícia)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet